Cancelamento de Encomendas
O cliente poderá cancelar a sua encomenda apenas se esta ainda não tiver sido paga e não estiver em processamento. O cancelamento deve ser feito através da opção “Encomendas”, disponível na área de cliente.
Para proceder ao cancelamento, siga os seguintes passos:
- Acesse a sua área de cliente.
- Selecione a encomenda que deseja anular.
- Clique no botão “Cancelar encomenda”.
- Uma mensagem será exibida solicitando a confirmação da sua intenção. Após a confirmação, o cancelamento será irreversível.
Aviso: O cancelamento de encomendas só será processado seguindo o procedimento descrito. Solicitações enviadas por outros meios podem não ser atendidas.
Cancelamento por parte da BKAUTOPARTS
Em conformidade com a legislação portuguesa, a BK AUTOPARTS reserva-se o direito de cancelar qualquer encomenda ou linha de artigo específica caso seja detetado um erro manifesto no preço anunciado. De acordo com o princípio da boa-fé e da confiança, se o preço for claramente incorreto e inverosímil, a empresa não está obrigada a honrar a transação. Em tais casos, a BK AUTOPARTS informará o cliente o mais breve possível, procedendo ao cancelamento e, se aplicável, ao reembolso total de quaisquer quantias pagas.
Este direito visa assegurar a transparência e equidade nas transações, garantindo a proteção tanto da empresa como do consumidor.