Desempenho Racingline – Montagem do motor
Compatível com motores Transverse:
* 2.0TFSI
* 2.0TSI
Para aproveitar seus aumentos de potência e transferir essa potência para a estrada ou pista onde você precisar, os suportes de motor Racingline Performance fornecerão uma direção muito mais sólida e, crucialmente, durabilidade adicional.
Os suportes de motor Racingline Performance certamente não são uma das modificações mais emocionantes ou visuais que você pode fazer em seu carro! Mas eles são realmente um dos que mais valem a pena para quem aprecia a dinâmica de direção de seu carro. Quase todo mundo que experimenta essas montagens em um Golf ou Scirocco as quer.
O QUE FAZEM OS SUPORTES DO MOTOR?
Todo o motor e a caixa de câmbio estão localizados em apenas três lugares. Um no lado do motor mais outro no final da caixa de câmbio que suporta otransmissão, além de um terceiro braço de torque embaixo do motor para conter o movimento de frente para trás (geralmente chamado de pêndulo ou montagem de osso de cachorro).
O carro padrão usa borracha muito compatível nessas montagens para fornecer uma absorção suave de energia e isolar a cabine do ruído do sistema de transmissão. Para um carro padrão de uso diário, essas buchas fazem um bom trabalho em manter a vibração da cabine no mínimo. Mas quando você pede mais dessas montagens, com maior potência ou direção forte, a flexão nas buchas fica muito perceptível. Isso dá uma sensação ligeiramente frouxa ao trem de força e uma chance maior de pular a roda sob forte aceleração, pois todo o motor e a montagem da caixa tremem.
Se o seu carro produz alta potência, percorreu alguns quilômetros de estrada ou é dirigido com força, a maciez desses três suportes de borracha padrão permite mais e mais movimento à medida que você liga e deslivimos falhas no coletor de escape e nos eixos de transmissão, pois todo o sistema de transmissão muda sob carga.
QUE DIFERENÇA FAZEM OS SUPORTES Racingline Performance?
Os suportes do motor Racingline Performance endurecem muito toda a localização do trem de força para dar uma sensação muito mais nítida ao seu carro. Isso significa que não há mais comportamentos bruscos dentro e fora do acelerador ou quando você muda de marcha, e praticamente elimina o salto da roda para fora da linha. É claro que um pouco mais de ruído do trem de força chega à cabine, mas a maioria dos motoristas entusiasmados adora a sensação de estar mais conectado ao carro.
Ao contrário de algum empurrão do mercado de reposição em arbustos que preenchem grosseiramente os vazios nas montagens de fábrica, as unidades da Volkswagen são montagens de montagem de substituição completamente redesenhadas. Especificamos um uretano rígido de dureza 75A que permitentagens e filtra grande parte da vibração do sistema de transmissão, mas com um design que reduz significativamente o movimento em cada um.
Para a maioria dos carros de passeio, recomendamos apenas o coxim inferior do motor, deixando os dois coxins superiores como padrão. Isso faz uma enorme diferença em como o carro dirige e é uma diferença mínima no refinamento da cabine. O suporte inferior do motor por si só é uma das nossas atualizações mais populares para Golfs e Sciroccos.
Para carros de pista e automobilismo mais fortemente modificados, todas as três montagens devem ser atualiza
Avaliações
Ainda não existem avaliações.