Descrição

Montagem do elo de torque do subquadro Racingline – somente subquadros de alumínio

Para aproveitar seus aumentos de potência e transferir essa potência para a estrada ou pista onde você precisar, os suportes de motor Racingline Performance fornecerão uma direção muito mais sólida e, crucialmente, durabilidade adicional.

Os suportes de motor Racingline Performance certamente não são uma das modificações mais emocionantes ou visuais que você pode fazer em seu carro! Mas eles são realmente um dos que mais valem a pena para quem aprecia a dinâmica de direção de seu carro. Quase todo mundo que experimenta essas montagens em um Golf ou Scirocco as quer.

O QUE FAZEM OS SUPORTES DO MOTOR?

Todo o motor e a caixa de câmbio estão localizados em apenas três lugares. Um no lado do motor mais outro no final da caixa de câmbio que suporta o peso de todo o sistema de transmissão, torque embaixo do motor para conter o movimento de frente para trás (geralmente chamado de pêndulo ou montagem de osso de cachorro).

O carro padrão usa borracha muito compatível nessas montagens para fornecer uma absorção suave de energia e isolar a cabine do ruído do sistema de transmissão. Para um carro padrão de uso diário, essas buchas fazem um bom trabalho em manter a vibração da cabine no mínimo. Mas quando você pede mais dessas montagens, com maior potência ou direção forte, a flexão nas buchas fica muito perceptível. Isso dá uma sensação ligeiramente frouxa ao trem de força e uma chance maior de pular a roda sob forte aceleração, pois todo o motor e a montagem da caixa tremem.

Se o seu carro produz alta potência, percorreu alguns quilômetros de estrada ou é dirigido com força, a maciez desses três suportes de borracha padrão permite mais e mais movimento à medida que você liga e desliga o motor. Com montagens desgastadas, vimoixos de transmissão, pois todo o sistema de transmissão muda sob carga.

QUE DIFERENÇA FAZEM OS SUPORTES Racingline Performance?

Os suportes do motor Racingline Performance endurecem muito toda a localização do trem de força para dar uma sensação muito mais nítida ao seu carro. Isso significa que não há mais comportamentos bruscos dentro e fora do acelerador ou quando você muda de marcha, e praticamente elimina o ‘salto da roda’ fora da linha. É claro que um pouco mais de ruído do trem de força chega à cabine, mas a maioria dos motoristas entusiasmados adora a sensa”conectado” ao carro.

Ao contrário de algumas buchas”push in” do mercado de reposição que preenchem grosseiramente os vazios nas montagens de fábrica, as unidades da Volkswagen são montagens de montagem de substituição completamente redesenhadas. Especificamos um uretano rígido de dureza 75A que permite algum movimento dentro das montagens e filtra grande parte da vibração do sistema de transmissão, mas com um design que reduz significativamente o movimento em cada um.

Para a maioria dos carros de passeio, recomendamos o suporte inferior do motor sozinho, deixando os dois suportes superiores como padrão. Isso faz uma enorme diferença em como o carro dirige e é uma diferença mínima no refinamento da cabine. O suporte inferior do motor por si só é uma das nossas atualizações mais populares para Golfs e Sciroccos.

Para carros de pista e automobilismo mais fortemente modificados, todas as três montagens devem ser

Informação adicional
Peso 15 kg
Capacidade util
Fabricante

Avaliações (0)

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Adicionar uma avaliação
Currently, we are not accepting new reviews
Compatibilidade
Marca Modelo Tipo Motor
Marca Modelo Tipo Motor
A carregar...