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KIT 2 Lampadas LED H7 PRO SERIES NG 40W 5700K
84,96 €
Esgotado.
Descrição
A série LSPRO , que chegou da M-TECH, mudou a visão dos conjuntos LED projetados para converter a iluminação halógena tradicional. Componentes de alta qualidade, como LEDs de marca, tamanho compacto e sistema de refrigeração ActiveAir contribuíram para o seu sucesso. Como sabem, apesar dos problemas que o mundo tem enfrentado devido à pandemia da COVID-19, entre outros, não parámos nos nossos esforços para desenvolver ainda mais a marca. Apesar das adversidades, a M-TECH continua a expandir a sua gama de produtos em vários segmentos do mercado de iluminação automóvel e a melhorar produtos que já estão equipados com soluções inovadoras. A melhor prova disso é a série LSPRO Next Generation.
Fonte de luz…
A fonte de luz é um elemento extremamente importante, senão o mais importante, ao qual devemos prestar atenção ao adquirir um kit de conversão LED para iluminação automotiva tradicional. O LSPRO Next Generation utiliza a última geração do chip LED CSP1860, que, graças ao seu lizadas, permite produzir até 150% mais luz em comparação com a primeira geração. Ao contrário do que parece, o assunto não é nada fácil, pois mais fluxo de uma área luminosa menor do chip aumenta a temperatura operacional do próprio chip. A extraordinária eficiência luminosa num tamanho tão pequeno foi alcançada graças à tecnologia de distribuição de corrente multiponto sem fio num único chip, bem como à integração de 3 chips num único substrato. Essa integração resultou em uma superfície de luz retangular homogênea (com formato e distribuição de luz semelhantes aos de um filamento de halogênio), em vez da geração anterior, onde as fontes de luz eram LEDs espaçados. O novo design resulta em uma luz mais homogênea, melhor acoplamento com faróis e lentes, e ausência de manchas e sombras que aparecem na rua e ocorrem com múltiplos chips de LED individuais (multi-chip). Além disso, um substrato comum especialmente selecionado integra a energia térmica de 3 chips simultaneaor.
Sistema de refrigeração…
O sistema de refrigeração foi dramaticamente melhorado nos modelos LSPRO Next Generation. A tecnologia ActiveAir foi substituída por uma solução muito melhor. A adição da tecnologia FrontAir, ou seja, empurrando o ar através da câmara da haste de luz, força o fluxo de ar em até 20% na parte externa do LED e resfria o fósforo aquecido. Isto tem um efeito positivo na estabilização térmica do chip e também força a circulação de ar na própria câmara refletora. Isto tem um impacto direto na vida útil e, portanto, na segurança rodoviária.
O uso de um sensor NTC…
Com fontes de luz LED tão pequenas, como as lâmpadas H7, é importante adicionar acoplamento térmico. Quando a lâmpada aquece acima de 90°C, o sensor NTC informa ao sistema de controle de corrente a alta temperatura de operação, que por sua vez começa a reduzir a corrente da lâmpada LED para manter a temperatura no mesmo nível. Isto estabiliza a temperatura e, ao mesmo tempo, o fluxo lumtivo na obtenção de uma queda baixa, ou seja, uma queda baixa no fluxo luminoso no domínio do tempo.
Tamanho…
O LSPRO foi considerado provavelmente o menor kit de conversão de LED para iluminação tradicional do mercado. Seu tamanho compacto permitiu que ele fosse instalado mesmo em locais de difícil acesso. Indo um passo além, a M-TECH está atendendo às demandas e expectativas dos consumidores. Graças às vantagens citadas, como o sistema FrontAir e a fonte de luz em forma de chip LED CSP 1860, foi possível reduzir o diâmetro do dissipador de calor em 25% em relação à primeira geração. A redução de tamanho na série LSPRO Next Generation melhora a ergonomia durante a montagem e também aumenta o espaço de ar entre o sistema de refrigeração e as paredes da câmara de montagem. Contra-intuitivamente, isto melhora a transferência de calor e também oferece novas possibilidades de montagem.
Mantendo o design da Caixa de Controle externa…
Embora seja possível integrar o circuito de a na série LSPRO decidimos, no entanto, manter o design da Control-Box externa. Do ponto de vista de uma utilização sem problemas, além de nos protegermos contra possíveis interferências que poderiam ocorrer no circuito de alimentação do automóvel, tornou-se necessária a utilização de filtros de tamanho adequado, bem como sistemas de absorção de grandes picos de energia.
Outro fator foi manter esta separação devido às condições térmicas, especificamente para que o sistema de alimentação não aquecesse adicionalmente a fonte LED, o que degradaria o desempenho de iluminação de todo o conjunto.
Resumindo…
A recém-projetada série de retrofits LSPRO Next Generation é provavelmente a solução tecnologicamente mais avançada para converter iluminação tradicional em LED disponível no mercado. A utilização de uma solução de última geração responsável pelo fluxo luminoso na forma de chip LED CSP 1860 dedicado, sistema de refrigeração FrontAir, sensor NTC ou manutenção do desusca por similar soluções avançadas neste segmento no mercado. Além disso, a redução de 25% no tamanho do dissipador de calor significa que, mesmo nos espaços inacessíveis e pequenos encontrados em muitos faróis, a instalação não é um problema. Tudo isso junto significa que esta solução fornece mais luz para operação contínua e uma baixa queda no fluxo luminoso por unidade de tempo (baixa queda). Isto não poderia ter sido alcançado sem o cumprimento dos requisitos anteriores e sem o trabalho da nossa equipe de Pesquisa e Desenvolvimento otimizando os componentes in
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